Aumento de nebulosidade e 16°C na Capital paulista

06/10/2024 21:07 - Domingo

O fim de noite transcorre com aumento de nebulosidade e termômetros em gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 16°C em média. A umidade relativa do ar está em 89%. A previsão é de mínimas em torno dos 14°C para a próxima madrugada.

A capital paulista segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação até a metade da próxima semana, quando uma frente fria deve mudar o tempo.

Na segunda-feira (07) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 45%. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde e noite, não há condições para chuva na Grande São Paulo.

A terça-feira (08) segue com sol e temperaturas em rápida elevação na Capital paulista. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 33°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 30%. Não há previsão de chuva.

Poucas nuvens e temperaturas amenas em SP

06/10/2024 18:08 - Domingo

A noite paulistana segue com temperaturas amenas e poucas nuvens. O s termômetros marcam 19°C em média. A umidade relativa do ar está em 79%.

Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições de chuva. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 14°C para a próxima madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Tarde segue com sol e temperaturas agradáveis na Grande São Paulo

06/10/2024 15:15 - Domingo

O sol favoreceu a elevação das temperaturas ao longo deste domingo, dia de eleições municipais, provocando uma tarde agradável. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros superaram os 28°C e os índices de umidade atingiram valores próximos aos 40%. Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 4,3mm de chuva, o que corresponde a 3,8% dos 112,7mm esperados para o mês.

As próximas horas seguem com sol e poucas nuvens na Grande São Paulo. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições de chuva. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 14°C para a próxima madrugada.

Tarde de domingo (06) começa com sol e sensação de calor

06/10/2024 12:01 - Domingo

Capital paulista tem início de tarde com termômetros marcando 23°C e umidade relativa do ar em torno dos 65%, de acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo. Hoje a máxima deve chegar aos 26°C e a umidade que pode atingir valores mínimos em torno dos 45%.

No fim da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há condições para chuva.

Segundo os dados do CGE, outubro registrou até o momento 4,3mm de chuva, o que corresponde a 3,8% dos 112,7mm esperados para o mês.

Na segunda-feira (07) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 40%. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde e noite, não há condições para chuva na Grande São Paulo.

Sol entre nuvens e temperaturas em elevação na manhã paulistana

06/10/2024 08:15 - Domingo

O domingo, dia de eleições municipais, começou com variação de nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 14,5°C durante a madrugada. As estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo indicam que as temperaturas mínimas chegaram aos 12,4°C no extremo sul da cidade, enquanto a região central registrou 15,8°C. Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 4,3mm de chuva, o que corresponde a 3,8% dos 112,7mm esperados para o mês.

No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 26°C e índices de umidade atingindo valores próximos aos 45%. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições de chuva.

Início de manhã com céu nublado e sem previsão de chuva

06/10/2024 06:33 - Domingo

O domingo (06), dia de eleições municipais, deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação ao longo do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 26°C, enquanto os índices de umidade permanecem acima dos 45%. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, entretanto não há previsão de chuva.

A capital paulista segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação pelo menos até a metade da próxima semana, quando uma frente fria deve mudar o tempo.

Madrugada de domingo (06) segue com tempo estável em SP

06/10/2024 03:07 - Domingo

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na madrugada da capital paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo encontram-se oscilando em torno dos 15ºC. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda RMSP.

Céu nublado e termômetros em 15ºC em SP

06/10/2024 00:38 - Domingo

As primeiras horas da madrugada de domingo (06) seguem com céu nublado e com temperatura amena. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 15ºC, a mínima prevista para o decorrer do período é de 14ºC. Não há previsão de chuva.