Fim de noite com 16°C

13/10/2024 21:52 - Domingo

O fim de noite segue sem alterações significativas nas condições do tempo. Os termômetros marcam 16°C em média nos bairros paulistanos. A umidade relativa do ar está em 94%. Pode ocorrer somente chuviscos nas próximas horas.

Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 24,8mm de chuva, o que corresponde a 22,0% dos 112,7mm esperados para o mês.

A segunda-feira (14) terá sol entre muitas nuvens, tempo agradável e sem previsão de chuva. No fim da tarde, os ventos úmidos que sopram do mar favorecem a queda da temperatura. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C na madrugada e a máxima de 24°C à tarde.

Na terça-feira (15) céu nublado na madrugada e ao amanhecer. Ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Mínima de 15°C e máxima de 27°C.

Céu encoberto e temperaturas amenas em SP

13/10/2024 18:31 - Domingo

A noite paulistana segue com aumento de nebulosidade e temperaturas amenas. Os termômetros marcam 17°C em média. A umidade relativa do ar está em 94%.

Os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e o céu nublado a encoberto predomina. A temperatura apresenta gradual declínio, e não há expectativa de chuva significativa, apenas garoa isolada.

Céu nublado a encoberto e termômetros em declínio

13/10/2024 15:16 - Domingo

A tarde deste domingo (13), segue com céu nublado e ventos soprando de sudeste na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura, os termômetros apontam 24°C em Perus, na zona norte, e 19°C na Vila Mariana, na zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é de 67% e 79%, respectivamente.

Hoje a média da temperatura alcançou os 24,6°C e os menores índices de umidade oscilaram um pouco abaixo dos 60%.

Nas próximas horas, os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e o céu nublado a encoberto predomina. A temperatura apresenta gradual declínio, e não há expectativa de chuva significativa, apenas garoa isolada.

Sol e variação de nuvens na Capital paulista

13/10/2024 12:16 - Domingo

A tarde deste domingo (13), começa agradável com sol e variação de nuvens na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 26°C na Vila Maria, na zona norte, e 21°C na Capela do Socorro, na zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é de 56% e 75%, respectivamente.

Nas próximas horas, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura permanece em elevação. Do meio para o fim da tarde, os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e o céu passa a ficar mais nublado. A temperatura apresenta gradual declínio, e não há expectativa de chuva.

Manhã com sol entre muitas nuvens e temperatura em elevação

13/10/2024 08:53 - Domingo

A manhã deste domingo (13), apresenta muitas nuvens e aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima registrada na madrugada foi de 15,4°C.

No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta elevação. A máxima alcança os 24°C, e os menores índices de umidade oscilam próximos a 60%.

A partir do meio da tarde, os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e o céu passa a ficar mais nublado. A temperatura apresenta gradual declínio, e não há expectativa de chuva.

Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 24,7mm de chuva, o que corresponde a 21,9% dos 112,7mm esperados para o mês.

Amanhecer com sol em SP

13/10/2024 06:22 - Domingo

Amanhecer com céu sol entre nuvens e temperaturas amenas na Capital.  A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo aponta a média de 16ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam áreas de instabilidade na faixa leste do estado.

O dia, segue com céu nublado e com temperaturas que não devem ultrapassar os 23ºC. Não há previsão de chuva.

Na segunda-feira (14), o sol aparece entre muitas nuvens, a temperatura não sobe muito e não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C na madrugada e a máxima de 24°C à tarde.

Condições do tempo seguem inalteradas

13/10/2024 04:02 - Domingo

O tempo segue estável na Capital. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo aponta a média de 16ºC. Não há registro áreas de instabilidade em toda a faixa leste do estado. Durante as próximas horas o tempo permanece firme e sem previsão de chuva.

Os ventos úmidos que sopram do mar facilitam a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Dessa forma, o céu nublado predomina na Grande São Paulo no domingo (13), e a temperatura apresenta declínio. Mínima de 16°C e máxima de 23°C. Não há expectativa de chuva.

Muita nebulosidade e 16°C durante as próximas horas

13/10/2024 01:16 - Domingo

As próximas horas seguem com muita nebulosidade e ocorrência de chuviscos, principalmente em trechos de serra. Os termômetros marcam 16°C em média nos bairros paulistanos. A umidade relativa do ar está em 84%. Até o início da manhã do domingo (13) não são esperadas mudanças significativas.

Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 24,0mm de chuva, o que corresponde a 21,3% dos 112,7mm esperados para o mês.