Tarde segue com sol e temperaturas agradáveis na Grande São Paulo

06/10/2024 15:15 - Domingo

O sol favoreceu a elevação das temperaturas ao longo deste domingo, dia de eleições municipais, provocando uma tarde agradável. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros superaram os 28°C e os índices de umidade atingiram valores próximos aos 40%. Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 4,3mm de chuva, o que corresponde a 3,8% dos 112,7mm esperados para o mês.

As próximas horas seguem com sol e poucas nuvens na Grande São Paulo. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições de chuva. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 14°C para a próxima madrugada.

A capital paulista segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação até a metade da próxima semana, quando uma frente fria deve mudar o tempo.

Na segunda-feira (07) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 45%. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde e noite, não há condições para chuva na Grande São Paulo.

A terça-feira (08) segue com sol e temperaturas em rápida elevação na Capital paulista. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 33°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 30%. Não há previsão de chuva.