Madrugada de domingo (06) segue com tempo estável em SP

06/10/2024 03:07 - Domingo

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na madrugada da capital paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo encontram-se oscilando em torno dos 15ºC. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda RMSP.

Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 4,3mm de chuva, o que corresponde a 3,8% dos 112,7mm esperados para o mês.

A capital paulista segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação pelo menos até a metade da próxima semana, quando uma frente fria deve mudar o tempo.

O domingo (06), dia de eleições municipais, deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação ao longo do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 26°C, enquanto os índices de umidade permanecem acima dos 45%. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, entretanto não há previsão de chuva.

Na segunda-feira (07) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 40%. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde e noite, não há condições para chuva na Grande São Paulo