Fim de noite com chuviscos na Capital paulista

12/10/2024 21:35 - Sábado

O fim de noite na Capital paulista transcorre com céu encoberto e chuviscos ocasionais. A temperatura segue amena, oscilando em 18°C em média nos bairros. A umidade relativa do ar está em 94%. Durante a próxima madrugada está previsto 16°C e também pode ocorrer chuviscos,

Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 24,0mm de chuva, o que corresponde a 21,3% dos 112,7mm esperados para o mês.

Os ventos úmidos que sopram do mar facilitam a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Dessa forma, o céu nublado predomina na Grande São Paulo no domingo (13), e a temperatura apresenta declínio. Mínima de 16°C e máxima de 23°C. Não há expectativa de chuva.

Na segunda-feira (14), o sol aparece entre muitas nuvens, a temperatura não sobe muito e não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C na madrugada e a máxima de 24°C à tarde.

Aumento de nebulosidade e temperaturas em declínio

12/10/2024 17:45 - Sábado

A noite paulistana segue com aumento de nebulosidade e temperaturas amenas em gradual declínio. A temperatura média observada na Capital paulista é de 19°C. A umidade relativa do ar está em 88%. Os termômetros tendem a declínio podendo alcançar os 16°C durante a madrugada do domingo (13).

Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e o céu passa a ficar mais nublado a encoberto. Não há expectativa de chuva significativa, apenas eventuais chuviscos.

Tarde com muitas nuvens e termômetros em declínio

12/10/2024 15:25 - Sábado

A tarde deste sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, segue predomínio de céu nublado e aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 29°C em Perus, na zona norte, e 19°C em Engenheiro Marsilac, no extremo da zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 44% e 99%.

Hoje a média da temperatura máxima chegou aos 26,8°C e os menores percentuais de umidade se aproximaram dos 45%.

Nas próximas horas, os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e o céu passa a ficar mais nublado a encoberto. A temperatura apresenta gradual declínio, e não há expectativa de chuva significativa, apenas eventuais chuviscos.

Sol entre nuvens durante a tarde paulistana

12/10/2024 12:16 - Sábado

A tarde deste sábado (12), feriado de Nossa Senhora de Aparecida, começa com muitas nuvens e aberturas de sol. Os termômetros apontam 28°C em Perus, na zona norte, e 26°C em Aricanduva, na zona leste. A umidade relativa do ar é de 52% e 57%, respectivamente.

No fim da tarde, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e o aumento da nebulosidade, porém, não há previsão de chuva.

Manhã com céu nublado, aberturas de sol e temperatura em elevação

12/10/2024 08:43 - Sábado

A manhã deste sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, apresenta predomínio de céu nublado na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima registrada na madrugada foi de 18,4°C.

No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e o sol aparece, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Hoje a máxima alcança os 27°C, e os menores índices de umidade se aproximam dos 45%.

Amanhecer com nebulosidade em SP

12/10/2024 05:56 - Sábado

Amanhecer com céu nublado e temperaturas amenas na Capital.  A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo aponta a média de 19ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam áreas de instabilidade na faixa leste do estado.

Durante o dia, a quantidade de nuvens diminui e o sol aparece. A máxima chega aos 27°C à tarde, e a mínima de 17°C será observada à noite.

Tempo segue sem mudanças em SP

12/10/2024 02:41 - Sábado

O tempo segue inalterado na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram a média de 20°C. Imagens do radar meteorológico indicam apenas ocorrência de chuviscos isolados.

O sábado (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, começa com chuva entre a madrugada e o amanhecer. No restante do dia, a quantidade de nuvens diminui e o sol aparece. A máxima chega aos 27°C à tarde, e a mínima de 17°C será observada à noite.

No domingo (13), os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Com isso, o céu varia entre nublado a encoberto, e a temperatura apresenta declínio. Mínima de 16°C e máxima de 23°C.

Madrugada começa com tempo fechado, mas sem previsão de chuva significativa

12/10/2024 00:00 - Sábado

A madrugada começa com tempo fechado e temperaturas amenas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo mostra temperaturas em torno dos 20ºC. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ocorrência de chuviscos isolados. O tempo segue instável nas próximas horas, com possibilidade apenas de chuviscos e chuva leve.