Madrugada começa com tempo estável

14/10/2024 00:01 - Segunda-feira

A madrugada inicia com céu encoberto e temperaturas em declínio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo mostra temperaturas em torno dos 17ºC. As últimas imagens do radar meteorológico não indicam ocorrência de chuva. O tempo segue estável durante as próximas horas.

A segunda-feira (14) terá sol entre muitas nuvens, tempo agradável e sem previsão de chuva. No fim da tarde, os ventos úmidos que sopram do mar favorecem a queda da temperatura. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C na madrugada e a máxima de 24°C à tarde.

Na terça-feira (15) céu nublado na madrugada e ao amanhecer. Ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Mínima de 15°C e máxima de 27°C.