SP amanhece com céu encoberto e com temperatura em elevação

05/10/2024 06:32 - Sábado

O sábado (05) ainda começa com muita nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 23°C, enquanto os índices de umidade permanecem acima dos 55%. Não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens no fim de semana, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas na capital paulista.

No domingo (06) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 40%. Não há condições de chuva.