Sensação de frio durante o fim de noite na Capital paulista

04/10/2024 22:10 - Sexta-feira

O fim de noite transcorre com céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. A temperatura média observada na Capital paulista está em 15°C. Os termômetros tendem a declínio e durante a madrugada é esperado 14°C. Não são esperadas mudanças significativas nas condições do tempo nas próximas horas.

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens no fim de semana, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas na capital paulista.

O sábado (05) ainda deve começar com muita nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 23°C, enquanto os índices de umidade permanecem acima dos 55%. Não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.

No domingo (06) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 40%. Não há condições de chuva.