Tarde segue com muita nebulosidade e temperaturas amenas na Grande São Paulo

04/10/2024 15:55 - Sexta-feira

O céu permaneceu encoberto ao longo desta sexta-feira, o que impediu a elevação significativa das temperaturas. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros chegaram aos 18°C e os índices de umidade permaneceram acima dos 75%. Os dados do CGE mostram ainda que outubro registrou até o momento 4mm de chuva, o que corresponde a 3,5% dos 112,7mm esperados para o mês.

Nas próximas horas o tempo permanece fechado e as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 14°C para a próxima madrugada. Ainda há condições para garoa e chuviscos na Grande São Paulo, principalmente entre o final da tarde e o decorrer da noite.

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens no fim de semana, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas na capital paulista.

O sábado (05) ainda deve começar com muita nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 23°C, enquanto os índices de umidade permanecem acima dos 55%. Não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.

No domingo (06) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C, com a umidade relativa do ar atingindo valores próximos aos 40%. Não há condições de chuva.