Madrugada em SP segue com temperatura amena e sem chuva

19/09/2024 03:44 - Quinta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capital paulista. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média na cidade é de 16ºC. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda faixa leste do estado. Esse panorama persiste pelo decorrer das próximas horas.

Os dados do CGE mostram que setembro registrou até o momento apenas 10,5 mm de chuva, o que corresponde a 15,3% dos 68,5mm esperados para o mês.

A quinta-feira (19) começa com muitas nuvens, mas a nebulosidade se dissipa ainda pela manhã, e o sol passa a predominar, o que vai favorecer a elevação da temperatura. A tarde será ensolarada, agradável e não há previsão de chuva. Mínima de 14°C e máxima de 26°C.

Na sexta-feira (20), o sol brilha forte desde as primeiras horas da manhã e a temperatura apresenta rápida ascensão. Os termômetros oscilam entre 15°C ao amanhecer e 32°C no meio da tarde. Atenção com a acentuada redução dos índices de umidade do ar, com percentuais mínimos oscilando próximos a abaixo dos 30% nas horas de maior aquecimento.