Condições do tempo seguem inalteradas

08/10/2024 02:35 - Terça-feira

O tempo permanece sem mudanças na Capital. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo aponta a média de 16ºC. Não há registro áreas de instabilidade em toda a faixa leste do estado. Durante as próximas horas o tempo permanece firme e sem previão de chuva.

A terça-feira (08) terá predomínio de sol e rápida elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C na madrugada, e a máxima de 33°C à tarde. Atenção com a redução dos índices de umidade, abaixo dos 30% à tarde. Nessas situações, o CGE da Prefeitura de São Paulo recomenda manter-se bem hidratado, proteger-se do sol, manter ambientes internos úmidos através de vaporizadores, toalhas molhadas e recipientes com água, e evitar exercícios físicos ao ar livre entre 11 e 17 horas. O dia vai terminar com a entrada da brisa marítima, o que vai provocar a queda da temperatura e o aumento dos índices de umidade. A quantidade de nuvens aumenta, no entanto, não há previsão de chuva.

Na quarta-feira (09), a propagação de uma frente fria ao largo do litoral paulista muda o tempo na região metropolitana. O dia terá céu nublado, poucas aberturas de sol e potencial para chuva em forma de pancadas rápidas com até moderada intensidade entre o fim da tarde e a noite. A temperatura apresenta declínio. Mínima de 17°C e máxima de 25°C.