Tarde com predomínio de sol na Capital paulista

20/04/2024 15:37 - Sábado

A tarde deste sábado (20) prossegue agradável com predomínio de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 27°C em Pirituba, na zona norte, e 19°C em Parelheiros, no extremo da zona sul. A umidade relativa do ar nesses locais é de 49% e 91%, respectivamente.

Hoje a média da temperatura máxima chegou aos 25,4°C, e os menores índices de umidade se aproximaram dos 46%.

Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima provoca o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura. A noite terá céu nublado, mas não há previsão de chuva previsão de chuva.

Os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram que abril acumulou até o momento 23,9mm, o equivalente a 37,4% dos 63,9mm esperados para o mês.

O ar frio perde força, e a presença do sol facilita a rápida elevação da temperatura. Volta a fazer calor e atenção com a redução dos índices de umidade, próximos de 30% no meio das tardes. Não há previsão de chuva.

O domingo (21) começa com variação de nuvens e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar. Os termômetros oscilam entre 16°C na madrugada e 28°C à tarde.

Na segunda-feira (22), predomínio de sol e temperatura subindo. Amanhecer com mínima de 17°C e tarde com máxima de 29°C.