Noite inicia com temperaturas em gradual declínio

21/07/2024 18:00 - Domingo

A noite de domingo (21) inicia com céu claro e temperaturas em gradual declínio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 20ºC. Os índices de umidade relativa apresentam elevação, variando acima dos 60%. Imagens do radar não indicam presença de chuva sobre a faixa leste do estado. Nas próximas horas o tempo segue estável, sem previsão de chuva.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas desde às 09h50 do dia 04 de julho. Ligue 156 para acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade.

As condições de sol entre nuvens persistem nos próximos dias, com temperaturas baixas durante as madrugadas e em elevação no decorrer das tardes.

A segunda-feira (22) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 26°C. Os índices de umidade entram em declínio e podem atingir valores próximos aos 30%. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há condições de chuva.

Na terça-feira (23) o sol aparece entre nuvens e diminui a sensação de frio, favorecendo a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 12°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C, com índices de umidade se aproximando dos 35% durante a tarde.