Variação de nuvens e 12ºC na Capital paulista

21/07/2024 03:37 - Domingo

A Capital paulista segue sem mudanças significativas nas condições do tempo. Observa-se variação de nuvens e os termômetros marcam 12ºC em média. A estação Marsilac registra 8ºC. A umidade relativa do ar segue acima dos 90%. Os dados do CGE mostram que julho já registrou até o momento 47mm, o que corresponde a 13,5% acima da média histórica que é de 41,4mm.

O domingo (21) ainda deve começar com muita nebulosidade, formação de neblina em alguns pontos da cidade e termômetros oscilando em torno dos 12°C. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e diminui a sensação de frio, favorecendo a elevação das temperaturas. As máximas podem chegar aos 25°C, com índices de umidade se aproximando dos 30% durante a tarde.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas desde às 09h50 do dia 04 de julho.

As condições de sol entre nuvens persistem nos próximos dias, com temperaturas baixas durante as madrugadas e em gradativa elevação no decorrer das tardes.

A segunda-feira (22) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 26°C. Os índices de umidade entram em declínio e podem atingir valores próximos aos 30%. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há condições de chuva.