Início de manhã com sensação de frio e sem previsão de chuva em SP

16/07/2024 06:32 - Terça-feira

A terça-feira (16) ainda deve começar com muita nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 13°C. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio, mas as temperaturas máximas não devem superar os 23°C. Não há previsão de chuva para a Capital paulista.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas desde às 09h50 do dia 04 de julho.

De acordo com dados do CGE da Prefeitura de São Paulo, a menor mínima média do ano permanece a registrada no dia 29/05/2024 com 9,8°C na cidade. Já a menor mínima absoluta permanece também a do dia 29/05/2024 com 4,8°C em Engenheiro Marsilac, Zona Sul. A menor máxima do ano permanece a do dia 09/07/2024 com 13,4°C, enquanto a menor máxima absoluta do ano, permanece também a do dia 09/07/2024 com 11,8°C em Parelheiros, Zona Sul.

O sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer da semana, entretanto as madrugadas ainda devem ser frias.

Na quarta-feira (17) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 24°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há condições de chuva para a Grande São Paulo.