Em SP a noite de segunda-feira (15) segue com poucas nuvens e termômetros em 13°C

15/05/2023 20:59 - Segunda-feira

A noite de segunda-feira (15) segue com pouca nebulosidade e com termômetros em gradual declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 13°C. A menor temperatura registrada na capital paulista é na subprefeitura de Engenheiro Marsilac, Zona Sul, com 9°C. As próximas horas seguem sem previsão de chuva.

Nesta segunda-feira (15) foi registrada a menor mínima média na cidade, com 10,9°C. Anteriormente a madrugada mais fria havia ocorrido em 21 de abril, com 11,3°C de média na cidade e valor absoluto de 5,6°C na região de Parelheiros, no extremo sul da Capital.

A Capital paulista permanece em estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal, desde às 11h da última quinta-feira (11).

Os próximos dias devem apresentar sol entre nuvens, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no decorrer do dia.

A terça-feira (16) ainda deve começar gelada, com formação de neblina e mínimas em torno dos 12°C. No decorrer do dia o sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 24°C e índices de umidade atingindo valores próximos aos 30%. Não há previsão de chuva.

Na quarta-feira (17) o sol aparece entre nuvens com temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas de 23°C. Não há condição de chuva para a Grande São Paulo.