Noite segue com tempo estável e temperaturas amenas na capital

06/05/2023 21:00 - Sábado

Noite de sábado (06) segue sem mudanças significativas nas condições de tempo. As estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo, registram temperatura média de 20,3°C, e umidade relativa do ar em torno dos 90%. A próxima madrugada deve registrar mínima de 18°C.

As próximas horas seguem com tempo firme na grande São Paulo, e não há condições para chuvas.

Os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram que maio acumulou até o momento 2,8mm, o que representa aproximadamente 5% dos 55,5mm esperados para o mês. Não há condição de chuva para a Grande São Paulo nas próximas horas.

O tempo permanece seco e estável no fim de semana, com sol e temperaturas em elevação na Capital paulista. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam alguma mudança para a Grande São Paulo apenas no decorrer da próxima semana, quando uma frente fria deve provocar chuvas e declínio das temperaturas.

No domingo (07) o tempo segue seco e estável com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem superar os 29°C. No final da tarde a brisa marítima causa um ligeiro aumento de nebulosidade, porém sem condições de chuva.

A segunda-feira (08) deve ser mais um dia de sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 30°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 35%. No final do dia a nebulosidade aumenta um pouco com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva na Grande São Paulo.