Término de noite com chuviscos isolados na Capital

01/05/2023 20:42 - Segunda-feira

A  noite prossegue com aumento de nebulosidade, temperaturas agradáveis e chuviscos isolados. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 20ºC. Imagens do radar meteorológico não apontam área de instabilidade, apenas chuviscos isolados em pontos da Zona Norte e Leste. O tempo segue sem previsão de chuva significativa nas próximas horas.

Os próximos dias serão marcados por predomínio de sol entre poucas nuvens e temperaturas agradáveis durante as tardes. O ar seco sobre a região vai garantir dias ensolarados com temperaturas amenas no decorrer da semana, bem como favorece a redução dos índices de umidade do ar.

Na terça-feira (02) as condições do tempo se mantêm inalteradas. A madrugada deve apresentar termômetros em média na casa dos 17°C e o amanhecer será com sol entre nuvens. A temperatura máxima chega facilmente aos 27°C nas horas mais quentes do dia, enquanto os percentuais mínimos de umidade do ar giram em torno dos 40%. O dia vai terminar com ligeiro aumento da nebulosidade no fim da tarde, mas sem previsão de chuva para a RMSP e Capital.

Na quarta-feira (03) o cenário atmosférico se repete. Madrugada com termômetros em média na casa dos 17°C, céu nublado e amanhecer com sol. No decorrer do dia, rápida elevação das temperaturas e máxima prevista de 28°C, com percentuais mínimos de umidade do ar ao redor dos 38%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a Capital paulista.